Fechar
GP1

Piauí

Ex-presidiário é morto a tiros na zona leste de Teresina

Edilson Silva das Neves, de 34 anos, foi morto no bairro Piçarreira, zona leste da capital, por volta das 20h da última sexta-feira (22).

Por volta das 20h da última sexta-feira (22), um homem identificado como Edilson Silva das Neves, de 34 anos, foi morto a tiros no bairro Piçarreira, zona leste de Teresina. Ainda não se sabe quantos disparos atingiram a vítima.

Em entrevista ao GP1, o capitão Chagas, do 5° Batalhão, Edilson era ex-presidiário e tinha passagens pela polícia por assalto e porte ilegal de arma. “A gente acredita que ele tenha sido morto por um comparsa dele, identificado como Xexéu. A gente tem informação de que eles faziam assaltos juntos. Provavelmente se desentenderam”, declarou o capitão.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal e a investigação do crime ficará por conta da Delegacia de Homicídios. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

Curta a página do GP1 no facebook:
 www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.