Fechar
GP1

Piauí

Ex-presidiário é morto em bairro da zona sul de Teresina

O crime ocorreu por volta das 23h deste sábado. A polícia acredita que o assassinato foi motivado por acerto de contas.

Um homem identificado como Antônio Francisco Vieira, de 32 anos, foi assassinado a tiros e facadas por volta das 23h deste sábado (22) no bairro Parque Vitória, região do Promorar, na zona sul de Teresina. O corpo foi encontrado já na manhã de hoje.

Segundo informações do tenente G. Portela, do 6° Batalhão, a polícia ainda não tem conhecimento sobre a real motivação do crime. “Nós mandamos uma viatura para o local agora pela manhã, mas a suspeita inicial é de que tenha sido um acerto de contas”, afirmou o tenente.

Informações dão conta, ainda, de que Antônio já estava marcado para morrer. Poucos dias atrás, os pais da vítima teriam sido ameaçados por dois homens, que chegaram a efetuar disparos contra a residência dos dois. Antônio possuía várias passagens pela polícia por uso de drogas, prática de assaltos e homicídio, crime pelo qual cumpriu pena na casa de Custódia.

Ele morava com a mãe no loteamento Parque Antártica, zona sul de Teresina, e teria ido ao Parque Vitória para visitar um amigo.



Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.