Fechar
GP1

Piauí

Ex-secretária Antônia Araújo rebate declarações da prefeita Edimê

Sobre a exoneração do cargo, a ex-secretária afirmou que não foi retirada do cargo por irregularidades.

A ex-secretária municipal de educação de Coivaras, Antônia Araújo, esteve no GP1, na manhã desta quinta-feira (08) e negou as acusações feitas pela prefeita Edimê Oliveira, sobre irregularidades na gestão da pasta.
Imagem: Lucas Dias/GP1Antônia(Imagem:Lucas Dias/GP1)Antônia Araújo
A ex-secretária afirmou que era aliada política da prefeita, mas após redução dos salários na Educação, houve o desentendimento. “Em janeiro eles baixaram os salários, até lá, éramos aliadas políticas. Mas ela reduziu o salário dos professores e pedagogos. Então eu fui até a casa dela dizer que é inconstitucional baixar salários”.
 
Antônia Araújo, que também é proprietária da empresa Araújo e Mendes Consultoria em Gestão Públicas LTDA, realizou auditoria nas contas da prefeitura e afirmou que o município tem recursos para cumprir com a folha de pagamento da secretaria de educação. 
Imagem: Lucas Dias/GP1Antônia(Imagem:Lucas Dias/GP1)Antônia Araújo
Sobre a exoneração do cargo, a ex-secretária afirmou que não foi retirada do cargo por irregularidades. “Fui exonerada em 31 de dezembro, porque o governo começou em 01 de janeiro de 2013. Ela exonerou todos os secretários, atitude normal, são cargos de livre nomeação”, declarou. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.