Fechar
GP1

Esportes

Ex-técnico do Altos será apresentado no time do Sampaio Corrêa

Na tarde desta segunda-feira, o treinador já visitou as instalações do clube e manteve o primeiro contato com alguns jogadores da equipe.

O ex-técnico do Altos, Francisco Diá, vai ser apresentado oficialmente ao novo time que ele irá comandar, o Sampaio Corrêa, do Maranhão, nesta terça-feira (28). Diá será apresentado no CT José Carlos Macieira. Na tarde desta segunda-feira, o treinador visitou as instalações do clube e manteve o primeiro contato com alguns jogadores da equipe.

Sem muito tempo para trabalhar, o novo treinador apenas assistiu a um coletivo, comandado por Arlindo Maracanã, para fazer as observações preliminares. Com o que observou, Diá terá uma ideia da equipe que vai mandar a campo na quarta-feira, contra o Guarani de Juazeiro, pela Copa do Brasil.

  • Foto: Facebook/Associação Atlética de AltosFrancisco DiáEx-técnico do Altos, Francisco Diá.

O ex-técnico do Altos deixou a equipe piauiense após receber uma grande proposta da diretoria do Sampaio Corrêa. O treinador de 61 anos possui passagem por clubes como América-RN, Campinense, Mogi-Mirim-SP, Alecrim e Oeste. Junto com o treinador, o goleiro Alex Alves também chega ao Tricolor, após defender o Altos no início de 2017.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.