Fechar
GP1

Brasil

Ex-vereador de Limoeiro do Norte é assassinado com 16 tiros

O crime aconteceu no Sítio São Braz, localizado na zona rural de São João do Jaguaribe.

O ex-vereador de Limoeiro do Norte, no Ceará, identificado como Benedito Mendes Cabral, conhecido como “Bené”, foi assassinado ontem (10) em São João do Jaguaribe, a cerca de 213 km de Fortaleza. As informações são do ‘Tribuna do Ceará’.

Imagem: Folha SerranaBenedito Mendes Cabral, conhecido como Benedito Mendes Cabral, conhecido como "Bené"

De acordo com a Polícia Militar, dois homens chegaram em uma moto e efetuaram 16 tiros com uma pistola calibre 40 contra o ex-vereador. Ele foi atingido com muitos disparos na cabeça. O crime aconteceu no Sítio São Braz, localizado na zona rural do município.

O caso está sendo investigado na delegacia regional da cidade, mas até o presente momento ninguém foi preso. Ainda não há evidências dos motivos do homicídio, porém a polícia acredita em execução por conta da grande quantidade de tiros.

Bené foi vereador de Limoeiro entre os anos de 2001 e 2005 e atualmente era comerciante no ramo de material de construção. No mês passado ele completou 66 anos de idade, conforme informações do jornal ‘Folha Serrana’.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.