Fechar
GP1

Política

Ex-vereador é o novo presidente do Partido Progressista de Teresina

R. Silva não descartou disputar algum cargo majoritário em 2014 e disse que esta a disposição do Partido Progressista (PP) para o que for necessário.

O ex-vereador de Teresina, R. Silva foi aclamado novo presidente do PP da capital. Há 12 anos filiado ao partido, ele ressaltou que sua principal missão será preparar a legenda para enfrentar as eleições gerais do próximo ano.
Imagem: Divulgação Ex-vereador R. Silva (Imagem:Divulgação )Ex-vereador R. Silva 
“Teremos vários desafios e um deles é preparar o PP de Teresina para enfrentar o processo eleitoral de 2014. Para isso, vamos fazer um trabalho de manutenção de nossos militantes e promover uma série de filiações. Outro ponto importante, é haver uma interligação entre os diretórios do PP em todo Estado. Portanto, trabalharemos para fortalecer nossos quadros e formar uma chapa majoritária competitiva, haja vista que, há anos não temos candidatos ao governo ou a vice”, reforçou.

R. Silva não descartou disputar algum cargo eletivo em 2014 e disse que está a disposição do Partido Progressista (PP) para o que for necessário. “Tenho 12 anos de PP, sou um soldado do partido, por isso, ajudarei no que for necessário. Coloco-me a disposição para o que precisar”, disse o progressista.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.