Fechar
GP1

Política

Ex-vereador Gilson Rocha é acusado de agredir equipe da Eletrobras

O pré-candidato a prefeito e ex-vereador teria agredido uma equipe da Eletrobras que fora cortar a energia da residência e da marcenaria de sua propriedade por falta de pagamento.

O GP1 recebeu denúncia de que o ex-vereador e pré-candidato a prefeito da cidade de Cocal, Gilson da Rocha Fernandes (PTB), popularmente conhecido como, “Gilson da Serraria”, teria agredido uma equipe da Eletrobras que fora cortar o fornecimento de energia elétrica, na tarde desta segunda-feira (21), da residência e da marcenaria de sua propriedade por falta de pagamento.
Imagem: Cocal NoticiasGilson da Serraria(Imagem:Cocal Noticias)Gilson da Serraria
Segundo relato feito à nossa reportagem, ao perceber que um funcionário da empresa estava em cima do porte para realizar o desligamento, Gilson teria balançado a escada o que levou o trabalhador a bater o braço no fio de alta tensão. O mesmo só não teria caído porque usava os equipamentos de segurança necessários, dentre eles, o cinto que não o deixou cair.
Imagem: Divulgação Carro da Eletrobras em frente a delegacia da cidade de Cocal(Imagem:Divulgação )Carro da Eletrobras em frente a delegacia da cidade de Cocal
A equipe da Eletrobras foi à delegacia e registou Boletim de Ocorrência e teve que recorrer a polícia que deu suporte para que o desligamento fosse finalmente realizado. Ainda segundo a denúncia, Gilson da Serraria estaria com os talões, tanto da residência como da marcenaria, atrasados desde o mês de outubro desse ano. Para normalizar o fornecimento será necessário que o pré-candidato a prefeito realize os pagamentos.

Conforme repassado ao GP1, os dois talões de outubro, um da casa e outro da marcenaria, custariam: R$ 863,49 e R$ 737,85, respectivamente.

Outro lado

O GP1 tentou falar com Gilson da Serraria inúmeras vezes, até o fechamento dessa matéria, mas todos os telefones de contato do mesmo encontravam-se desligados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.