Fechar
GP1

Política

Ex-vereador R. Silva admite concorrer ao cargo de deputado estadual em 2014

"Tenho essa disponibilidade de concorrer uma vaga de deputado estadual, mas vamos avaliar todo o cenário do próximo ano", disse o ex-vereador.

O ex-vereador e presidente do PP de Teresina, R. Silva disse ao GP1 que pretende disputar uma das vagas na Assembleia Legislativa em 2014. Ele explicou que para efetivar a possibilidade vai depender dos acordos políticos realizados em 2014.

“Tenho essa disponibilidade de concorrer uma vaga de deputado estadual, mas vamos avaliar todo o cenário do próximo ano. Vamos avaliar como serão formadas as chapas majoritárias para ver a proporcional. Mas, temos sim, o interesse de participar de fato, do processo de 2014”, disse.
Imagem: Divulgação Ex-vereador R. Silva (Imagem:Divulgação )Ex-vereador R. Silva 
Sobre a formação da chapa majoritária onde o PP deve indicar o vice, do senador e pré-candidato ao Governo, Wellington Dias (PT), Silva disse que assim como Iracema Portela e Margarete Coelho o partido Possui outros nomes capacitados para lançar.

“Os nomes das deputadas Iracema Portela e Margarete Coelho são fortes e sempre serão lembrados para qualquer disputa, mas, somente em 2014 teremos a noção real de como as coisas vão se desenrolar. O PP possui nomes competitivos que serão lançados no momento certo. No entanto, o desenrolar dos fatos será mesmo em 2014”, disse o progressista.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.