Fechar
GP1

Piauí

Ex-vereador Rossi Melo é feito refém durante assalto em Castelo do Piauí

O ex-vereador de Castelo do Piauí, Rossi Melo, ficou mais de seis horas nas mãos dos assaltantes, que fugiram após a investida a um comércio.

Assaltantes fizeram o ex-vereador de Castelo do Piauí, Rossi Melo, refém durante uma ação ousada que teve início ainda na noite de ontem (25), na localidade Cumbe de Baixo, próximo a Castelo.

O ex-vereador estava na companhia de um amigo, quando foi abordado pelo bando que seguiu até Castelo do Piauí e tentou realizar um assalto ao Comercial Chagas Machado, que estava fechado.

No entanto, o bando não desistiu da investida. Ainda com o ex-vereador e seu amigo como reféns, os acusados aguardaram o estabelecimento abrir nesta manhã (26) e por volta das 05:30h anunciaram o assalto.

Os acusados fugiram com os reféns, que só foram liberados cerca de 6km distante da cidade, nas proximidades do município de Bom Princípio. Até o momento a polícia ainda continua em diligências no intuito de prender os acusados, que chegaram a abandonar o veículo utilizado durante o crime e empreenderam fuga em um matagal. * Com informações do portal CDP

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.