Fechar
GP1

Piauí

Ex-vereador se filia ao PEN51 e assume presidência do partido em Lagoa Alegre

A agremiação política do Partido Ecológico Nacional (PEN51) teve a grata satisfação em receber a filiação do ex-vereador Prudente Rodrigues Neto, que assumirá a presidência municipal do PEN51

Na última semana, a agremiação política do Partido Ecológico Nacional (PEN51) da cidade de Lagoa Alegre, na pessoa do seu presidente, Mário Felipe, do secretario da executiva municipal do PEN51 em Lagoa do Piauí, Onofre Neto, e do pré-candidato a deputado estadual, Carlos Alberto, teve a grata satisfação em receber a filiação do ex-vereador Prudente Rodrigues Neto, que assumirá a presidência municipal do PEN51.

Imagem: ReproduçãoEx-vereador se filia ao PEN51 e assume presidência do partido em Lagoa Alegre(Imagem:Reprodução)Ex-vereador se filia ao PEN51 e assume presidência do partido em Lagoa Alegre

Prudente, disse que ficou muito contente com o convite dos companheiros do PEN51, e que se sentiu grato pela receptividade. “É com muito entusiasmo que me filio nesta agremiação partidária, onde tive, inclusive, a felicidade de reencontrar grandes amigos. Acredito que o PEN51 tem demonstrado para o Piauí um crescimento muito sustentável, com bases muito firmes e decisões muito claras. Dentro do partido procuraremos empenhar ao máximo. É preciso acreditar que a cada dia surge uma instrução normativa, uma nova lei, que direta ou indiretamente acaba beneficiando ou prejudicando o cidadão brasileiro, e o partido está muito em linha com as decisões políticas que vem atender aos interesses do povo piauiense. Em breve estaremos marcando reuniões do partido, inclusive contando com a presença do presidente do PEN51, Mário Felipe, a quem eu admiro pela conduta ética e forma altaneira de fazer política”, revelou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.