Fechar
GP1

Política

Executiva do PSD do Piauí se reúne com Gilberto Kassab e traça estratégias para eleições 2016

Segundo o deputado estadual Georgiano Neto, que acompanhou a reunião, atualmente o PSD tem 20 prefeitos e 250 vereadores e trabalha para reforçar esses números no Piauí em 2016.

A Executiva do PSD do Piauí se reuniu na noite segunda-feira (29), em Brasília, com o presidente nacional do partido licenciado, ministro Gilberto Kassab, para traçar as metas e a estratégia do PSD para dobrar o número de prefeitos e vereadores no Piauí.

Segundo o deputado estadual Georgiano Neto, que acompanhou a reunião, atualmente o PSD
tem 20 prefeitos e 250 vereadores e trabalha para reforçar esses números no Piauí em 2016.
Imagem: DivulgaçãoPSD se reúne e traça estratégias para eleições 2016(Imagem:Divulgação)PSD se reúne e traça estratégias para eleições 2016
“Nossa reunião tratou das eleições municipais e do fortalecimento do PSD no Estado. Nossa
intenção é melhorar a performance eleitoral do partido desde as últimas eleições”, acrescentou o deputado.

O presidente estadual do PSD no Piauí, deputado federal Júlio César, destacou que o partido está em 198 municípios do Estado, e tem quatro deputados estaduais e dois vereadores e o vice-prefeito na Capital.
Imagem: DivulgaçãoPSD se reúne e traça estratégias para eleições 2016(Imagem:Divulgação)PSD se reúne e traça estratégias para eleições 2016
De acordo com Júlio César, o PSD é a quarta maior força política no Congresso Nacional. E
considerando esse cenário nacional, foi o partido que elegeu o maior percentual de seus candidatos (45,3%) e totalizou 497 prefeitos. Além disso, o PSD elegeu mais de 4.600 vereadores.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.