Fechar
GP1

Política

Executiva do PT se pronuncia sobre vídeo contra Amadeu Campos

Em nota a executiva afirmou que não concorda com as colocações presentes no vídeo.

A executiva estadual do Partido dos Trabalhadores se pronunciou, por meio de nota, a respeito de um vídeo que está circulando nas redes sociais contra o pré-candidato a prefeito de Teresina, Amadeu Campos.

Na nota, o PT afirmou que existem muitos tipos de julgamento dentro da militância e que todos são respeitados, mas que a Executiva Estadual não concorda com as colocações presentes no vídeo.
Imagem: DivulgaçãoPartido dos Trabalhadores (Imagem:Divulgação)Símbolo do Partido dos Trabalhadores

Veja a nota na íntegra

A respeito do vídeo que circula nas redes sociais em que há um discurso contra o pré-candidato a prefeito de Teresina, Amadeu Campos, nós, da Executiva Estadual do PT, enfatizamos que respeitamos todo o histórico de militância de nosso partidário, mas não concordamos com suas colocações. O Partido dos Trabalhadores não faz pré-julgamentos, ao contrário, buscamos sempre respeitar todas as pessoas, independente de raça, credo, orientação sexual ou limitação física.

Sabemos que as linhas de pensamentos dentro da militância podem ser divergentes, mas o interesse maior em construir uma política diferente e que contribua para o crescimento de nossa capital é superior a qualquer interesse. Que possamos nos unir e lutar juntos na construção de uma cidade melhor.

Executiva Estadual do PT


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.