Fechar
GP1

Política

Executivos da Camargo Corrêa fecham acordo de delação premiada

A dupla que fez o acordo é formada pelo presidente da empreiteira, Dalton Avancini, e pelo vice-presidente Eduardo Leite.

Na noite de sexta-feira (27), dois integrantes da empreiteira Camargo Corrêa fecharam um acordo de delação premiada com procuradores e policiais federais, responsáveis pelas investigações da Lava Jato. Os dois são os primeiros empresários de uma empresa de grande porte a fechar o acordo de delação.

Imagem: Reprodução DALTON SANTOS(Imagem:Reprodução) DALTON SANTOS

De acordo com informações do Folha de São Paulo, os procuradores recusaram o pedido de João Auler, presidente de conselho de administração da empreiteira, por acharem que ele não deve falar tudo sobre as irregularidades da empreiteira.

A dupla que fez o acordo é formada pelo presidente da empreiteira, Dalton Avancini, e pelo vice-presidente Eduardo Leite. Os dois executivos ainda vão pagar uma multa no valor que deve ultrapassar R$10 milhões.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.