Fechar
GP1

Barras - Piauí

Exército Brasileiro vai instaurar inquérito para apurar acidente

Em nota, Exército garantiu que está prestando todo o suporte médico aos feridos e apoio aos familiares e amigos das vítimas.

O Exército Brasileiro, por meio do Comando do 2º Batalhão de Engenharia e Construção (2º BEC), divulgou uma nota à imprensa sobre o acidente que tirou a vida do soldado Pedro Henrique Pimentel e deixou 25 militares feridos na tarde desse domingo (09) na PI-113, entre os municípios de Barras e Cabeceiras.

  • Foto: Divulgação/WhatsappAcidente com caminhão do ExércitoAcidente com caminhão do Exército

No texto, o Exército garantiu que está prestando todo o suporte médico aos feridos e apoio aos familiares e amigos das vítimas. “O 2º BEC está prestando todo o suporte médico aos feridos e montou uma estrutura na sua sede para receber os familiares e os amigos dos militares acidentados a fim de lhes prestar todo o apoio e as informações necessárias”, diz um trecho.

Por fim, o batalhão informou que foi realizada uma perícia na PI-113 e que será instaurado um inquérito para apurar as causas do acidente.

Confira a nota na íntegra:

O Comando do 2º Batalhão de Engenharia de Construção (2º BEC), consternado, informa o acidente ocorrido com uma viatura desta Organização Militar na PI-113, entre os municípios de Barras/PI e Cabeceiras do Piauí/PI, por volta das 13h de hoje, 09 de julho de 2017.

A viatura transportava 26 militares que regressavam para Teresina/PI de Batalha/PI, onde realizavam serviços na rodovia BR-222, obra do DNIT a cargo do 2º BEC.

Um militar faleceu e os demais feridos foram atendidos, imediatamente, no Hospital de Barras e, na sequência, foram evacuados para hospitais de Teresina.

O 2º BEC está prestando todo o suporte médico aos feridos e montou uma estrutura na sua sede para receber os familiares e os amigos dos militares acidentados a fim de lhes prestar todo o apoio e as informações necessárias.

A polícia civil realizou perícia no local e o 2º BEC irá instaurar um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar as causas desse trágico acidente.

Relembre o caso:

Um caminhão do Exército Brasileiro que transportava 26 soldados tombou na PI 113, estrada que liga os municípios de Barras e Cabeceiras no início da tarde desse domingo (09). O soldado Pedro Henrique Pimentel não resistiu aos ferimentos e os demais ficaram feridos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.