Piauí - Esperantina

Exército vai participar das obras na BR 222 em Esperantina

A prefeita Vilma Amorim se colocou à disposição para dar totais condições ao andamento das obras no perímetro que compõe o município.

A prefeita Vilma Amorim recebeu nessa sexta-feira (30) o Coronel do Exército, Alessandro da Silva, comandante do 2º BEC. Na visita, o comandante do 2º BEC acompanhou o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Temístocles Filho, o vice-prefeito de Teresina, Luiz Junior, vereadores de Esperantina também estiveram presenciando a audiência, Manoel Filho, presidente da câmara, Marcílio Farias, Junior Rodrigues, Bebé Vitória, Janio Carvalho e Castro.

Na visita o comandante do 2º BEC, tratou com a prefeita Vilma Amorim sobre as obras da BR 222 no trecho na cidade de Esperantina. “Nós estamos solicitando a sua contribuição para que possamos executar as obras que estão previstas para iniciar em setembro e deverão durar cerca de 90 dias”, disse o comandante Alessandro.

  • Foto: Divulgação/AscomReunião em EsperantinaReunião em Esperantina

A prefeita se colocou à disposição para dar totais condições ao andamento das obras no perímetro que compõe o município. “O exército pode contar com a nossa contribuição, para dar celeridade as obras aqui em nosso município, temos todo interesse em contribuir com esta obra que vai trazer desenvolvimento para nossa região”, disse a prefeita.


MAIS NA WEB