Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Explosão deixa dez pessoas feridas durante desfile em Bom Jesus

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o fato aconteceu durante uma demonstração do 19º Batalhão da PM, lotado na cidade.

Uma explosão durante o desfile cívico-militar do 7 de Setembro deixou dez pessoas feridas, na manhã desta quinta-feira, no município de Bom Jesus, a 635 km de Teresina. De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o fato aconteceu durante uma demonstração do 19º Batalhão da PM, lotado na cidade.

O acidente aconteceu por volta das 10h30 na Avenida Getúlio Vargas, enquanto militares e estudantes de várias idades participavam do ato tradicional de celebração da independência do país.

"Eles foram fazer uma exibição e na hora da apresentação dez pessoas ficaram feridas. O tipo de material que eles estavam utilizando nós só vamos saber na apuração, saber deles e fazer uma perícia para saber o que aconteceu", informou o tenente coronel John Feitosa, da Diretoria de Relações Públicas da PM-PI.

Após a explosão, as vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, em Bom Jesus. "Algumas pessoas tiveram escoriações, outras tiveram que ser feitas suturas, mas nada tão grave. Todas as pessoas foram atendidas e liberadas, ninguém ficou internado no hospital", informou o diretor da unidade de saúde, Helder Meneses.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.