Brasil

Explosão em fábrica deixa oito feridos em São Paulo

Até o momento a causa das chamas não foram divulgadas.

DEISE KESSLER

Nesta segunda-feira (28), uma explosão causou um incêndio em uma fábrica em Diadema, região metropolitana de São Paulo. Até o momento a causa das chamas não foi divulgada.

De acordo com os bombeiros, oito pessoas ficaram feridas. Mais cedo, eles haviam informado que uma vítima tinha morrido, no entanto, por volta das 12h35 à informação foi corrigida, um desaparecido foi localizado com vida e resgatado.

Segundo o Estadão, a Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb), ligada à Secretaria do Meio Ambiente do Estado, foi acionada por causa do incêndio e enviou uma equipe técnica para o local.

  • Foto: GloboExplosão em São PauloExplosão em São Paulo

A companhia informou que a fábrica está registrada como imã Spray Ltda. & PP, fábrica de artigos de perfumaria e cosméticos. Além disso, a Cetesb disse que a empresa solicitou licença ambiental prévia de instalação em abril de 2016, mas ainda não a obteve, já que a companhia pediu documentos complementares, que ainda não foram apresentados. 

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Explosão em fábrica deixa oito feridos em São Paulo
http://www.gp1.com.br/noticias/explosao-em-fabrica-deixa-oito-feridos-em-sao-paulo-405098.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.