Fechar
GP1

Piauí

Expoapi 2016 será lançada no dia 7 de novembro no Karnak

A data foi anunciada pelo presidente da Associação Piauiense de Criadores de Gado Zebu (APCZ), o deputado estadual João Mádison Nogueira.

A 66ª edição da Expoapi 2016 será lançada oficialmente no próximo dia 07 de novembro, no Palácio de Karnak. O evento será realizado entre os dias 03 e 11 de dezembro, no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde. A data foi anunciada pelo presidente da Associação Piauiense de Criadores de Gado Zebu (APCZ), o deputado estadual João Mádison Nogueira.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MadisonJoão Madison

Ao GP1, na manhã desta quinta-feira (27), ele destacou as melhorias que estão sendo realizadas no Parque. “Nós estamos construindo 32 currais de qualidade utilizando emendas parlamentares. Estamos gastando mais de R$ 30 mil reais. Fizemos também um tatersal para comercializar cerca de 600 a 700 bezerros”, destacou Mádison.

O presidente da APCZ também anunciou melhorias no local em que os shows serão realizados. Toda área será cimentada. “Quem for participar dos shows não vai mais sujar os sapatos. Vamos começar a fazer um local mais apropriado para os shows, com a estrutura toda construída com cimento. Estão sendo investidos cerca de R$ 600 mil. Além disso, as apresentações serão gratuitas, abertas ao público. Quem comparecer, não vai precisar pagar nada. Gostaria de agradecer a colaboração dos colegas deputados que estão destinando emendas para que tudo isso será realizado”, adiantou o deputado estadual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.