Piauí - Teresina

Extra se posiciona sobre explosão de caixa eletrônico

De acordo com a nota, o supermercado está funcionando normalmente durante todo o dia desta segunda, após o ocorrido..

BRUNA DIAS

O hipermercado Extra, situado na avenida Presidente Kennedy, zona leste de Teresina, se posicionou a respeito da explosão no caixa eletrônico alocado na loja, enquanto a unidade estava fechada, na madrugada desta segunda-feira (03). De acordo com a nota, o supermercado funciona normalmente durante todo o dia de hoje, já que os caixas ficam fora da área de vendas e a operação da unidade não foi afetada.  

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Caixa eletrônico ficou destruídoCaixa eletrônico ficou destruído

Confira a nota na íntegra

A rede confirma que houve uma explosão nos caixas eletrônicos alocados na loja localizada na Av. Presidente Kennedy, enquanto a unidade estava fechada. Tão logo o fato foi identificado, as autoridades foram imediatamente acionadas. Como os caixas eletrônicos ficam fora da área de vendas, a operação da unidade não foi afetada e a loja funciona normalmente nesta segunda-feira. A rede está contribuindo com as autoridades para a investigação do ocorrido.

Relembre o caso

Na madrugada desta segunda-feira (03), cinco homens armados explodiram um caixa eletrônico do supermercado Extra, situado na avenida Presidente Kennedy, zona leste da Capital. O valor levado pelo grupo não foi revelado. A perícia colheu materiais e impressões digitais que deverão auxiliar na investigação.


Link do texto:

Extra se posiciona sobre explosão de caixa eletrônico
http://www.gp1.com.br/noticias/extra-se-posiciona-sobre-explosao-de-caixa-eletronico-402239.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.