Fechar
GP1

Entretenimento

Fã joga objeto em Bieber após cantor não cantar 'Despacito'

O cantor disse que não cantaria a música por não saber a letra em espanhol.

Um fã jogou um objeto no cantor canadense Justin Bieber depois que ele disse que não cantaria o hit "Despacito" em um show em Estocolmo, na Suécia, no último fim de semana, segundo o site da revista "Entertainment Weekly". O momento foi registrado por um fã em vídeo.

Bieber é um dos vocalistas de um remix da música dos portorriquenhos Luis Fonsi e Daddy Yankee, que o colocou no topo das paradas e bateu recordes no mundo todo. No show, o cantor disse que não sabia a letra. "Eu não posso cantar 'Despacito', eu nem sei a música", fazendo referência à letra em espanhol.

  • Foto: Flávio Moraes/G1Justin BieberJustin Bieber

Porém, nem todos aceitaram a desculpa do cantor. De acordo com o G1, logo em seguida, um objeto - que parece ser uma garrafa - voou em direção ao artista, que não foi atingido. Apesar de ter a fama de esquentadinho e de ter saído do palco algumas vezes após se irritar com fãs, Bieber apenas pediu: "Não joguem coisas em mim, por favor".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.