Fechar
GP1

Política

Fábio Abreu chama de insignificante movimento que pede sua saída da Segurança

"Não posso perder tempo com coisas desse tipo. Na verdade isso [a manifestação] pra mim é insignificante", comentou Abreu em entrevista ao GP1.

O secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu (PTB), classificou como “insignificante” uma manifestação organizada pelo movimento “Vem pra Rua” que pede sua saída da pasta da Segurança.

Ele disse que cada cidadão tem o direito de agir e pensar da forma que achar correta, entretanto, adiantou que não vai perder tempo com questões dessa natureza.
Imagem: Lucas Dias/GP1Fabio Abreu(Imagem:Lucas Dias/GP1)Fabio Abreu
“Cada um age, fala e pensa o que quiser. Não posso fazer nada. Mas, também não posso perder tempo com coisas desse tipo. Na verdade isso [a manifestação] pra mim é insignificante”, respondeu Fábio Abreu que afirmou continuar se dedicando a grande demanda da área da segurança pública do Estado.

O protesto está marcado para acontecer na manhã desta quarta-feira (08) em frente a Assembleia Legislativa do Piauí e é encabeçado pela médica e líder do movimento, Adriana Sousa. O ato foi organizado através da rede social Facebook.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.