Piauí - Teresina

Fábio Abreu cria Força Tarefa para combater incêndios em Teresina

A Força Tarefa foi reforçada com duas aeronaves cedidas pelos Estados do Ceará e Pará, além de dois drones.

THAIS SOUZA

Fábio Abreu transfere o gabinete para a sede da Força Tarefa

Na manhã desta segunda-feira (17), a Secretaria de Segurança montou uma Força Tarefa para combater incêndios na região metropolitana de Teresina. O secretário Fábio Abreu transferiu o seu gabinete para a sede da Força Tarefa localizada na Expoapi, de onde passa a coordenar as ações.

“Aqui é um local de gerenciamento de crises, voltado somente, para essa questão do incêndio. Nós temos a possibilidade de centralizar as informações e reunir as equipes. Aqui, é um ponto de apoio. Estamos aqui, acompanhando pessoalmente”, disse o Secretário Fábio Abreu.

Fábio Abreu ainda informou que os órgão que estarão presentes nas reuniões de mapeamento dos focos de incêndios serão: Corpo de Bombeiros; Secretaria de Segurança; Polícia Militar, Polícia Civil; Defesa Civil, e ainda será convocado a Secretaria de Estado do Meio Ambiente.

A Força Tarefa foi reforçada com duas aeronaves cedidas pelos estados do Ceará e Pará, além de dois drones.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Fábio Abreu cria Força Tarefa para combater incêndios em Teresina
http://www.gp1.com.br/noticias/fabio-abreu-cria-forca-tarefa-para-combater-incendios-em-teresina-402964.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.