Fechar
GP1

Polícia

Fábio Abreu diz que denúncias de Liziê Coelho serão investigadas

A deputada estadual denuncia a prática de abuso policial na cidade de Paulistana.

O secretário de Estado da Segurança Pública do Piauí, o deputado federal Fábio Abreu (PTB), afirmou ao GP1 que estar ciente das denúncias da deputada estadual Liziê Coelho. Na última segunda-feira (22), ela reclamou em tribuna na Assembleia Legislativa (Alepi), a atuação de alguns policiais na cidade de Paulistana.

A deputada contou que recebe frequentemente denúncias dos moradores de Paulistana sobre abuso policial, tanto da polícia Civil como Militar, em favor do atual prefeito da cidade, o “Didiu”. No dia seguinte (23), ela acusou o subcomandante da PM de Paulistana, Milton Antônio, de torturar um agente de saúde de Betânia do Piauí, conhecido como Fafá.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Abreu Fábio Abreu

Fábio Abreu garantiu que o caso será averiguado. “Eu como gestor da segurança pública, levo em conta dados, relatividade e não vou trocar policial A ou B por questões políticas. Eu e o coronel Carlos Augusto estamos avaliando o caso até chegarmos a uma conclusão. E se, realmente tiver acontecido qualquer tipo de abuso, os responsáveis serão punidos”, ressaltou.

A deputada apoia o candidato a prefeito Marozan Carvalho (PHS) e o vice Gizélio Teixeira, da oposição.

Outro lado

Procurado, o prefeito da cidade, Gilberto José de Melo, conhecido como “Didiu”, não foi localizado para comentar o assunto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.