Fechar
GP1

Polícia

Fábio Abreu diz que desconhece mudanças na executiva do PTB

A afirmação do deputado federal, e também secretário de segurança, podem validar as insatisfações internas do PTB do Piauí.

O secretário de segurança pública e deputado federal, Fábio Abreu (PTB), afirmou ao GP1 na manhã desta segunda-feira (5) que desconhece as mudanças feitas pelo atual presidente da sigla, deputado federal Paes Landim, na executiva do Partido Trabalhista Brasileiro no Piauí.

“Na verdade, eu não ‘tô’ acompanhando muito essas questões internas do PTB. Não tenho conhecimento se ele [Paes Landim] mudou a executiva”, resumiu Fábio Abreu.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio AbreuFábio Abreu

 

A informação da mudança da executiva é de um petebista, que escolheu não se identificar. Segundo essa pessoa, as mudanças aconteceram sem aviso prévio. A afirmação de Fábio Abreu podem validar as insatisfações internas do PTB do Piauí. Nomes importantes do partido já saíram da sigla ou ensaiam fazer isso, como o senador Elmano Férrer.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.