Fechar
GP1

Piauí

Fábio Abreu diz que edital do concurso da PM será lançado este mês

O certame já foi autorizado pelo governador Wellington Dias.

Nessa quarta-feira (8), em entrevista ao GP1, o secretário de Segurança, Fábio Abreu, comentou sobre o lançamento do edital do concurso da Polícia Militar do Piauí e confirmou a possibilidade de ser publicado ainda neste mês. O certame já foi autorizado pelo governador Wellington Dias.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio AbreuFábio Abreu

Questionado se há a possibilidade de o edital ser lançado até o dia 18 de março, Fábio Abreu disse: “com relação ao edital, eu não confirmaria na próxima semana porque estou dependendo do resultado do Franzé [Silva], mas a gente vai publicar ainda neste mês o edital do concurso para soldados”.

Recentemente, o secretário de Administração, Franzé Silva, informou ao GP1 que estão sendo averiguados o impacto financeiro para a realização do concurso público. Após a finalização do cálculo, o documento será enviado ao governador para definição das datas. O certame, que ofertará 400 vagas para soldados, de início imediato, são todas destinadas para o interior do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.