Piauí - Teresina

Fábio Abreu diz que quadrilha de assaltantes de bancos será presa

Segundo o secretário de segurança, não há informações se essa organização criminosa é do Piauí ou de outro Estado.

PRISCILA CALDAS

O secretário de segurança pública, Fábio Abreu, informou ao GP1 como a Polícia Civil tem se organizado, para impedir novos assaltos a caixas eletrônicos em Teresina. Em dez dias, foram registrados três casos desse crime na Capital Piauiense. 

Segundo Fábio Abreu, a Polícia Civil está fazendo investigações, com a finalidade de prender os criminosos. “A gente está a procura dessa quadrilha. Uma quadrilha que está agindo em nosso Estado e que nós vamos fazer as prisões em breve. Vamos fazer tudo que tiver de fazer e queremos apresentar todos os envolvidos”, afirmou. Ainda de acordo com ele, não há informações se essa organização criminosa é do Piauí ou de outro Estado.

  • Foto: Priscila Caldas/GP1Fábio AbreuFábio Abreu

Os crimes

O primeiro foi no caixa eletrônico do Banco Santander, situado na empresa Medical Center; o segundo na agência de autoatendimento da Caixa Econômica Federal, localizada na avenida Frei Serafim; e o terceiro, que aconteceu nesta segunda-feira (3) foi no caixa eletrônico do Banco do Brasil, localizado no supermercado Extra, na avenida Presidente Kennedy.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Fábio Abreu diz que quadrilha de assaltantes de bancos será presa
http://www.gp1.com.br/noticias/fabio-abreu-diz-que-quadrilha-de-assaltantes-de-bancos-sera-presa-402275.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.