Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu diz que quadrilha de assaltantes de bancos será presa

Segundo o secretário de segurança, não há informações se essa organização criminosa é do Piauí ou de outro Estado.

O secretário de segurança pública, Fábio Abreu, informou ao GP1 como a Polícia Civil tem se organizado, para impedir novos assaltos a caixas eletrônicos em Teresina. Em dez dias, foram registrados três casos desse crime na Capital Piauiense. 

Segundo Fábio Abreu, a Polícia Civil está fazendo investigações, com a finalidade de prender os criminosos. “A gente está a procura dessa quadrilha. Uma quadrilha que está agindo em nosso Estado e que nós vamos fazer as prisões em breve. Vamos fazer tudo que tiver de fazer e queremos apresentar todos os envolvidos”, afirmou. Ainda de acordo com ele, não há informações se essa organização criminosa é do Piauí ou de outro Estado.

  • Foto: Priscila Caldas/GP1Fábio AbreuFábio Abreu

Os crimes

O primeiro foi no caixa eletrônico do Banco Santander, situado na empresa Medical Center; o segundo na agência de autoatendimento da Caixa Econômica Federal, localizada na avenida Frei Serafim; e o terceiro, que aconteceu nesta segunda-feira (3) foi no caixa eletrônico do Banco do Brasil, localizado no supermercado Extra, na avenida Presidente Kennedy.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.