Fechar
GP1

Política

Fábio Abreu pretende aumentar o policiamento nas ruas com oficiais que estão na reserva

Reservistas voltariam as unidades e fariam serviços burocrático e os que estão fazendo esse trabalho iriam pras ruas

Nesta sexta-feira (30) o deputado Fábio Abreu, em entrevista ao Jornal do Piauí, disse que os concursados irão permanecer nos locais para os quais estão destinados e que os editais dos concursos serão cumpridos.

“Irão ocorrer mais operações integradas, que também vão direcionar policiais para cidades do interior e que o foco é trabalhar com os recursos disponíveis, por exemplo, utilizando policiais que já estavam na reserva remunerada e que desejam voltar à ativa, que eles retornem para as unidades para fazer serviços administrativos e os que fazem serviços administrativos vão pra rua para fazer o policiamento”, afirmou o futuro secretário de segurança.
Imagem: Elias FonteneleFábio Abreu(Imagem:Elias Fontenele)Fábio Abreu
O objetivo é ter mais pessoas fazendo a segurança nas ruas. Em relação a grande quantidade de assassinatos na capital Fábio Abreu foi bem enfático: “Sou contra essa teoria de que bandido bom é bandido morto. São vidas e como tal devem ser preservadas, bandidos têm que ir pra cadeia, cumprir com a pena máxima que cabe a ele em caso de algum crime.”

Fábio Abreu afirmou que o foco é atuar nessas gangues para que não haja tantas mortes.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.