Fechar
GP1

Piauí

Fábio Abreu publica portaria sobre Operações Planejadas no Piauí

A aprovação para a realização de operações só será feita pelo Secretário de Segurança Pública ou pelo ordenador de despesas.

O secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu, baixou portaria, de nº 12.000- 224./GS/2016 de 23 de agosto, onde dispõe sobre as Operações Planejadas realizadas pela secretaria no Estado do Piauí.

Ele explica na portaria que as operações planejadas deverão ser elaboradas pela Delegacia Geral de Polícia Civil do Estado do Piauí, em conjunto com as Gerências de Polícia Metropolitana (GPM), a de Polícia Especializada (GPE), a de Polícia do Interior (GPI) e com o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio AbreuFábio Abreu

A aprovação para a realização de operações só será feita pelo secretário de Segurança Pública ou pelo ordenador de despesas para esse fim. Sendo que essas ações podem ser executadas em qualquer dia da semana em turnos de 12h ou 24h.

Sobre os policiais civis que irão participar dessas ações, a escolha deverá respeitar as últimas 12h do período de folga das suas respectivas escalas ordinárias. Sendo que os valores a serem pagos a título de abono de folga não gozada pelo Policial Civil será de R$ 90, por turno de 12 horas trabalhadas e de R$ 180 por turno de 24 horas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.