Polícia

Fábio Abreu realiza a entrega de uma nova viatura para o IML

A viatura entregue hoje é completamente nova e adequada para o transporte de até seis corpos de uma vez só, possui compartimentos que separam os agentes dos corpos que forem transportados e exaustores

BRUNA VELOSO

- atualizado

Nesta quarta-feira (17) o secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu, realizou a entrega de uma nova viatura para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Piauí para melhorar a questão do transporte do Instituto, que contava apenas com veículos velhos e sem as condições necessárias para o agentes.

Segundo Fábio Abreu, esta já era uma demanda interna cobrada há muito tempo, mas só agora foi possível atendê-la. “O veículo é muito específico, não pode ter contato com os passageiros, tem que ter uma cabine separada, tem que ter toda uma característica e por isso demoramos um pouco para entregar”, explicou.

  • Foto: Divulgação/AscomNova viatura do IMLNova viatura do IML

A viatura entregue hoje é completamente nova e adequada para o transporte de até seis corpos de uma vez só, possui compartimentos que separam os agentes dos corpos que forem transportados e exaustores.

MAIS NA WEB