Fechar
GP1

Piauí

Fábio Abreu se reúne com representantes do Polícia Legal

A categoria advertiu que os movimentos não vão parar, enquanto todas as associações não entrarem em um consenso.

Na tarde deste sábado (30) aconteceu uma reunião entre representantes da Polícia Militar que estão a frente do movimento Polícia Legal, e os secretários Fábio Abreu e Franzé Silva.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, o secretário de segurança Fábio Abreu chamou os representantes para mais uma rodada de negociações. Mas a polícia advertiu que os movimentos não vão parar, enquanto todas as associações não entrarem em um consenso. Tudo será definido numa assembleia geral, que ainda não tem data definida.
Imagem: Divulgação/PMFábio Abreu se reuniu com associações (Imagem:Divulgação/PM)Fábio Abreu se reuniu com associações 
Os representantes das policias ouviram as propostas e logo após iniciaram uma reunião entre eles, na Associação dos Oficiais do Estado do Piauí (Amepi) onde permanecem discutindo as propostas apresentadas pelo governo. O próximo passo será repassar para todas as categorias quais propostas foram apresentadas pelo governo.
Imagem: Divulgação/PMRepresentantes em encontro pela tarde(Imagem:Divulgação/PM)Representantes em encontro pela tarde
Policiais Militares, Civis estão a frente do movimento Polícia Legal. Dentro do movimento a polícia está realizando ações como a Operação Tartaruga e a Operação Tolerância Zero. As categorias estão Descontentes com o parcelamento do reajuste salarial proposto pelo Governo do Estado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.