Fechar
GP1

Elesbão Veloso - Piauí

Fábio Abreu vai construir delegacia em Elesbão Veloso

A recomendação para a realização da obra foi feita pelo Ministério Público, por meio da promotora Francisca Reis.

A Secretaria Estadual de Segurança Pública divulgou nota nesta terça-feira (10) informando que já foi licitada a construção da nova Delegacia de Elesbão Veloso, cidade que fica a 164 quilômetros de Teresina. A recomendação para a realização da obra foi feita pelo Ministério Público, por meio da promotora Francisca Reis, que expediu pedido ao secretário Fábio Abreu, determinando que ele resolva os problemas relacionados às péssimas condições da Delegacia. 

A publicação da licitação já foi divulgada no Diário Oficial da União. Para o início da construção, ainda é necessária a liberação do orçamento do Estado e o empenho do processo, que está previsto para acontecer já no início do mês fevereiro deste ano. O custo da obra está estimado no valor de R$ 700 mil.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Secretário de Segurança, Fábio AbreuSecretário de Segurança, Fábio Abreu.

O pedido da promotora Francisca Reis se deu em razão da delegacia já ter passado por problemas estruturais e foi interditada após incêndio registrado no ano de 2015, que danificou o prédio. A delegacia é responsável por atender os municípios de Elesbão Veloso, Francinópolis, Várzea Grande, Tanque do Piauí e Barra de Alcântara.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.