Fechar
GP1

Política

Fábio Abreu vai se reunir com a presidente nacional do PTB em janeiro

"A presidente Cristiane Brasil me convocou para uma reunião em Brasília dia 29. Não sei qual será o assunto principal (...)", disse o deputado em entrevista ao GP1.

O deputado federal e futuro secretário de Segurança, Capitão Fábio Abreu vai à Brasília no dia 29 deste mês para participar de reunião com a presidente do PTB nacional, Cristiane Brasil. Apesar de evitar dar mais detalhes sobre a pauta principal da reunião, Abreu não descartou que um dos temas será a possibilidade de assumir o comando do partido no Piauí, que atualmente é conduzido pelo senador João Vicente Claudino.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Fábio Abreu(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Fábio Abreu
"A presidente Cristiane Brasil me convocou para uma reunião em Brasília dia 29. Não sei qual será o assunto principal, mas pode ser que um deles seja a possibilidade de eu assumir o PTB no Estado”, disse.

Ainda a respeito dos comentários que o colocam como opção principal para assumir o comando petebista no Piauí, Abreu já deixou claro que não é de fugir das missões dadas. “Não sou de me furtar as missões dadas. Depois, não tenho pretensão de deixar o PTB”, adiantou.

Fábio Abreu informou ainda que até março o partido permanece com os mesmos quadros. “No acordo que o deputado Paes Landim fez com o Roberto Jefferson ficou certo que até março os quadros do partido vão permanecer da mesma maneira de hoje, ou seja, ninguém sai até lá. Depois disso, talvez as mudanças possam ocorrer”, avaliou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.