Fechar
GP1

Piauí

Fábio Novo cumpre agenda política no interior do Piauí

O candidato a deputado estadual esteve nos municípios de Esperantina, Cocal e Monsenhor Gil no último sábado (20) e expôs suas propostas de campanha

Candidato à reeleição pelo Partido dos Trabalhadores, o deputado estadual Fábio Novo percorreu os municípios de Esperantina, Cocal e Monsenhor Gil, no último sábado (20), para expor suas propostas de campanha, bem como as ações realizadas nos municípios.
Imagem: DivulgaçãoFábio Novo conversa com cocalenses(Imagem:Divulgação)Fábio Novo conversa com cocalenses

Em Esperantina, o parlamentar recebeu uma lista dos moradores com as principais necessidades do município, como a construção de um estádio municipal e a revitalização do Parque Ecológico da Cachoeira do Urubu.

Ainda no sábado (20), Fábio Novo e o candidato a deputado federal Merlong Solano (PT) se reuniram com os moradores do bairro Piçarreira, em Monsenhor Gil. Na oportunidade, Novo explicou que pretende dar continuidade ao trabalho executado na Assembleia Legislativa.

Imagem: DivulgaçãoFábio Novo discursa em Monsenhor Gil(Imagem:Divulgação)Fábio Novo discursa em Monsenhor Gil

“Aproveito para colocar nosso nome à disposição como deputado estadual, para dar continuidade a esse trabalho voltado para a melhoria da qualidade de vida de nosso povo”, conclui.

Imagem: DivulgaçãoFábio Novo em Cocal(Imagem:Divulgação)Fábio Novo em Cocal

* Com informações da assessoria do candidato.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.