Fechar
GP1

Política

Fábio Novo diz que vai insistir em consenso na eleição para presidente da Alepi

"Eu falei com ele [Themistocles], mas ele me falou que não. Mas a gente vai continuar tentando e a eleição é só domingo", disse o deputado.

O deputado estadual Fabio Novo (PT) voltou a afirmar nesta terça-feira (27) que vem tentando entrar em um consenso com o deputado Themistocles Filho (PMDB) sobre a presidência da Assembleia Legislativa, mas que não tem tido sucesso.

Fábio Novo afirmou que conversou nesta terça-feira com Themistocles Filho sobre a possibilidade de um consenso para a disputa. “Eu falei com ele [Themistocles], mas ele me falou que não. Mas a gente vai continuar tentando e a eleição é só domingo. Vou continuar tentando dialogar e vê se a gente constrói essa possibilidade de entendimento. Se não houver, é uma democracia a disputa. A ideia de um consenso é trabalhar em uma perspectiva de gestão compartilhada na Casa. Valorizando todos os partidos e tenho colocado isso desde o início da campanha, mas a gente tem que respeitar a decisão do presidente”, disse.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Fábio Novo(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Fábio Novo
Mesmo diante da negativa de Themistocles, o deputado disse que tentará um acordo até o dia da eleição. “Da minha parte não há porta fechada, política é a arte do diálogo. É preciso dialogar até o último minuto. Então vou dialogar até o último minuto e essa é a quinta conversa que provoco com o presidente e vou continuar provocando. Se não der certo, a gente vai para a disputa”, disse.

Fábio Novo disse ainda que está confiante na sua vitória. "Estou confiante. Estou muito confiante. Acho que as nossas propostas tem sido bem aceitas pelos senhores deputados e senhoras deputadas”, disse.

Há muito tempo não há uma disputa para a presidência da Assembleia Legislativa, pois os deputados sempre entravam em consenso. Já em relação à Mesa Diretora, os deputados já definiram a participação de cada partido.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.