Fechar
GP1

Política

Fábio Novo não confirma que PT terá Merlong como candidato à prefeitura de Teresina

"Nos últimos anos em Teresina infelizmente nós perdemos essa capacidade de apresentar nomes competitivos, não estou dizendo que é o caso do deputado Merlong", disse.

Nesta sexta-feira (31) o deputado estadual e secretário da Cultura Fábio Novo (PT), não confirmou as especulações de que o PT estaria trabalhando o nome do deputado federal Merlong Solano para ser candidato a prefeito de Teresina nas eleições municipais de 2016.
Imagem: Lucas Dias/GP1Fabio Novo(Imagem:Lucas Dias/GP1)Fabio Novo
“O ideal é que cada partido tenha um nome competitivo e o apresente, nos últimos anos em Teresina infelizmente nós perdemos essa capacidade de apresentar nomes competitivos, não estou dizendo que é o caso do deputado Merlong, é um nome que poderia somar, mas acho que essa análise deve ser feita no seu devido tempo, esse ano nós precisamos trabalhar, mas o PT vai sair no próximo ano aqui no Piauí com bons desempenhos nas eleições”, declarou em entrevista à TV Meio Norte.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Merlong Solano(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Merlong Solano

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.