Fechar
GP1

Política

Fábio Novo propõe título de cidadania piauiense para o deputado federal Nazareno Fonteles

Nazareno Fonteles também foi de secretário estadual de Saúde do Estado do Piauí na administração Wellington Dias, em 2003.

O deputado Fábio Novo (PT) apresentou projeto de Decreto Legislativo que concede título de Cidadão Piauiense ao deputado federal José Nazareno Cardeal Fonteles, que é natural a Acaráu, no estado do Ceará, filho de José Arimateia Fonteles e Margarida Fonteles.

Nazareno foi ex- vereador de Teresina, ex-deputado estadual e atualmente é suplente de deputado federal atualmente no exercício do mandato na vaga de Átila Lira, que está licenciado para exercer o cargo de secretário de Educação.

Nazareno Fonteles também foi de secretário estadual de Saúde do Estado do Piauí na administração Wellington Dias, em 2003.

Imagem: ReproduçãoNazareno Fonteles(Imagem:Reprodução)Nazareno Fonteles

Ele começou a vida pública em 1985, foi vice- presidente do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores do Piauí. No Congresso Nacional participou de várias comissões permanentes e comissões especiais na Câmara Federal. Atuou na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania, Comissão de Educação, Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, Comissão de Seguridade Social e Família, Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural, Comissão da Ciência, Tecnologia, Comunicação e Informática, Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e a Comissão de Seguridade Social e Família.

* Com informações da Alepi

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.