Fechar
GP1

Piauí

Fábio Novo recebe homenagem nacional por apoio ao empreendedorismo

A homenagem faz parte do projeto Amigos da Conaje e busca reconhecer os incentivadores do empreendedorismo no Brasil.

O deputado estadual Fábio Novo (PT) recebeu, na noite desta quinta-feira (27), em Fortaleza, a Comenda Empreendedor Conaje da Confederação Nacional dos Jovens Empresários. O parlamentar é o representante do Piauí a receber a honraria este ano.

A homenagem faz parte do projeto Amigos da Conaje e busca reconhecer os incentivadores do empreendedorismo no Brasil, que tenham sido parceiros da Confederação na busca por um ambiente mais favorável à prática empreendedora.

“É uma honra receber esta homenagem. Temos sido parceiros da Associação de Jovens Empresários do Piauí e apoiado diversas ações empreendedoras no nosso Estado. Também apresentamos projetos que visam minimizar burocracias no setor empresarial, a exemplo do fim da obrigatoriedade da apresentação do comprovante de residência para cadastros comerciais”, enfatiza Fábio Novo.
Imagem: DivulgaçãoFábio Novo(Imagem:Divulgação)Fábio Novo
Representantes nacionais e de diversos estados, escolhidos pela Confederação e movimentos jovens empresariais, são homenageados durante a solenidade, que faz parte da programação do 20º Congresso Nacional de Jovens.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.