Bizarro

Fábrica projeta e constrói bonecas sexuais hiper realistas

‘São obras de arte e fonte de felicidade’, diz o proprietário.

NAYRANA MEIRELES

Há mais de 20 anos no mercado das “mulheres de plástico”, Matt McMullen, defende que as “Real Dolls”, são muito mais que bonecas infláveis ou um sex shot especializado nelas.

O dono do negócio garante que o produto que vende não se limita ao “sexo” e que sua empresa Abyss Creations fabrica obras de arte de “fontes de felicidade” para os clientes. As bonecas de silicone tem tamanho real e são muito parecidas com mulheres de verdade.

  • Foto: BBC MundoBonecas sexuais hiperrealistasBonecas sexuais hiper realistas

De acordo com informações do G1, Dakotah, um jovem de 22 anos, que trabalha na loja desde o 19, se diz muito feliz e orgulhoso do que faz. "Quando conto onde eu trabalho, as pessoas me olham com cara de espanto. Elas têm aquela imagem dos filmes eróticos na cabeça, das bonecas infláveis, de plástico. Mas estas são verdadeiras obras de arte", afirma.

Dakotah diz ainda que os clientes se impressionam com as bonecas, pelo fato de estarem sempre maquiadas, de unhas deitas e umas com menos roupas do que outras. "Quando as pessoas vêm aqui e veem de perto o que fazemos, ficam boquiabertas."

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Fábrica projeta e constrói bonecas sexuais hiper realistas
http://www.gp1.com.br/noticias/fabrica-projeta-e-constroi-bonecas-sexuais-hiper-realistas-402220.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.

MAIS LIDAS