Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Facebook diz que não excluirá vídeo de gato sendo cruelmente incendiado

Para os administradores da rede social, se tais imagens forem censuradas, as atrocidades estarão sendo escondidas e, por isso, "acobertadas".

Um vídeo causou grande repercussão na internet por exibir dois jovens encharcando um gato de gasolina e depois levado ao fogo. Durante os dois minutos de gravação, é possível ouvir o sorriso dos meninos.

As imagens causaram muita indignação entre os internautas. Além da indignação causado por essa crueldade, os navegantes se revoltaram por que o Facebook, rede social onde o vídeo foi publicado, se recusou a excluir a publicação.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarss(Imagem:Reprodução)
A rede social alega que o vídeo não incentiva maus tratos com animais. Segundo o Facebook, as imagens não podem ser censurada, pois nesse caso, as atrocidades estariam sendo “acobertadas”.

“As pessoas vêm para o Facebook para compartilhar suas experiências de mundo e, de vez em quando, isso pode resultar no compartilhamento de conteúdo que alguns podem achar perturbador", comentou um porta-voz do Facebook. Com Informações do site Terra
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.