Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Facebook faz testes com novo botão “não curti”

A função não deve estar presente no feed de notícias dos usuários, mas sim no Messenger, o aplicativo de conversas da rede social.

A rede social Facebook decidiu criar o botão de “não curti” e “deslike” e colocá-lo em funcionamento. No entanto, a função não deve estar presente no feed de notícias dos usuários, mas sim no Messenger, o aplicativo de conversas da rede social.

De acordo com informações do site terra, o botão aparecerá na rede social junto às cinco “reações” que já fazem sucesso desde o ano passado nas timelines e que agora devem demonstrar de uma forma mais ágil e prática sentimentos específicos também nas mensagens privadas.

  • Foto: DivulgaçãoReations FacebookReactions Facebook

A novidade já está em fase de testes e, segundo o Facebook, o botão de “deslike” é uma maneira educada de dizer “não” e uma forma de mostrar desgosto, no entanto, os usuários poderão usá-lo como quiserem. "Nós sempre estamos testando novas formas de fazer o Messenger mais divertido e envolvente. Esse é um pequeno teste pelo qual permitimos que as pessoas compartilhem o emoji que melhor represente seus sentimentos sobre mensagens específicas", explicou a rede social em uma nota.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.