Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Facebook libera a brasileiros publicação que somem no Messenger

No final do ano passado, o Messenger já havia recebido novas ferramentas como a câmera com ferramentas gráficas, como emojis, stickers e animações.

Nessa sexta-feira (17) os usuários brasileiros no Facebook passaram a ter acesso ao Messenger Day, um novo recurso que oferece serviço de mensagens instantâneas da rede social a capacidade de publicar imagens que somem em 24 horas. A novidade é semelhante ao Status no WhatsApp, e o Stories no Instagram e uma nova tentativa do Facebook de levar para seus serviços a função que fez o Snapchat ficar famoso.

No final do ano passado, o Messenger já havia recebido novas ferramentas como a câmera com ferramentas gráficas, como emojis, stickers e animações, outra novidade nascida no Snapchat. Além disso, é possível escrever e desenhar sobre as imagens.

  • Foto: Divulgação/FacebookFacebook Messenger DayFacebook Messenger Day

De acordo com o G1, o Messenger Day permite que essas imagens, vídeos ou fotos, sejam compartilhadas com todos os contatos, além de poder serem salvas no celular. Os outros usuários podem responder diretamente a partir das fotos. Têm à mão até opções rápidas de texto aparecem abaixo das imagens.

Os usuários também poderão enviar conteúdo para apenas um único amigo. Ou escolher quais contatos ficarão de fora de uma lista de transmissão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.