Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Facebook libera “reactions” em comemoração ao Halloween

Botões viram bruxa, Frankestein, fantasma e abóbora.

  • Foto: Divulgação/FacebookFacebook reactions tema HalloweenFacebook reactions tema Halloween

O Facebook lliberou nesta quinta-feira (27), “reactions” temáticos em comemoração ao Halloween, entrando no clima da festa do Dia das Bruxas, festejado a segunda-feira (31). A rede social aproveitou a ocasião e liberou também para as transmissões ao vivo o uso de máscaras.

O emoticon “engraçado” virou uma bruxa; o “chocado”, um fantasma; o “triste”, um Frankenstein; e o "com raiva", uma abóbora com cara de mal. Os chamados “reactions”, que são botões alternativos de like, foram criados no fim do ao passado a pedido dos próprios usuários, que reclamavam que o botão “curtir” era insuficiente para interagir com determinados conteúdos.

De acordo com informações do G1, a novidade das máscaras temáticas foi liberada para usuários do Facebook pelo aplicativo iOS dos Estados Unidos, Reino Unido e Nova Zelândia. Nos próximos meses, chegará ao Android e a outros países.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.