Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Facebook testa nova função Stories para computadores

Publicações de imagens que somem em 24 horas existe na rede social desde março, mas era exclusivo do aplicativo para celulares.

O Facebook começou a testar sua função Stories. As publicações de imagens que duram 24 horas existe na rede social desde março deste ano, mas era exclusiva do aplicativo para aparelhos móveis.

De acordo com informações do G1, a empresa confirmou que está testando a novidade com alguns usuários, e deve expandir o número de pessoas que têm acesso em breve. O Facebook informou ainda que o Stories não ficará no topo da página, como no app, mas no canto superior à direita.

  • Foto: Divulgação/FacebookFacebook testa função stories para computadoresFacebook testa função stories para computadores

O recurso Stories do Instagram completou um ano e já ultrapassou a marca de 250 milhões de usuários já até o último mês de junho, tendo crescido 50 milhões apenas nos dois meses anteriores. No caso do Facebook, o recurso vem sendo usado cada vez mais e deve ganhar mais usuários ao dar as caras na versão desktop.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.