Fechar
GP1

Piauí

Faculdade Santo Agostinho abre inscrições para o vestibular 2012

Os cursos oferecidos pela instituição estão divididos nas áreas de Humanas, Saúde e Exatas. Uma das novidades do certame é o curso de Engenharia Elétrica.

A Faculdade Santo Agostinho (FSA) está com inscrições abertas para o vestibular 2012.1. Para o primeiro semestre do próximo ano, a instituição oferece 1100 vagas, distribuídas em 16 graduações. As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de outubro somente pelo site www.fsanet.com.br. As provas acontecem no dia 30.

Os cursos oferecidos pela instituição estão divididos nas áreas de Humanas, Saúde e Exatas. Uma das novidades do certame é o curso de Engenharia Elétrica. São oferecidas 50 vagas para nova graduação.

Além do curso de Engenharia Elétrica, a FSA oferta mais 15 cursos. Os estudantes podem concorrer às vagas nas graduações de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Jornalismo, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

O candidato deverá acessar o endereço eletrônico, preencher a ficha de cadastro e, em seguida, optar pelo curso desejado. Para validar sua inscrição, o candidato deverá efetuar o pagamento do boleto bancário no valor de R$ 60,00 na Caixa Econômica Federal ou Casas Lotéricas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.