Fechar
GP1

Piauí

Falso vigilante é preso pelo Bope portando três revólveres no bairro Horto Florestal

Na Central de Flagrantes, onde foi constatado que ele não tem registro de vigilante, nem porte de arma e os revólveres não são registrados.

Imagem: Geísa Chaves/GP1Clique para ampliarCoronel Alberto Meneses(Imagem:Geísa Chaves/GP1)Coronel Alberto Meneses
Um homem identificado como Antônio José da Silva, foi preso na manhã desta quinta-feira (24) por policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), portando três armas de fogo. Ele alegou que seria vigilante de residências.
 
A abordagem foi realizada no bairro Horto Florestal, zona leste de Teresina. Segundo o coronel Alberto Meneses, comandante de Policiamento da Capital, o homem foi flagrado com uma arma na cintura e outras duas dentro de uma mochila carregada por ele.

Segundo o soldado Lucas Ranyele de Sousa Cruz, que acompanhou o caso, o homem informou que uma das armas era de uso pessoal, e as outras duas ele iria vender. "Ele disse que ia vender para um rapaz que estava interessado em comprar as armas. Ele disse ainda que trabalha como vigilante em um residência próximo onde foi preso, mas não disse, onde fica. Ele não tem registro de vigilante", explica.
 
Antônio José foi encaminhado a Central de Flagrantes, onde foi constatado que ele não tem registro de vigilante, nem porte de arma e os revólveres não são registrados. "Acreditamos que ele possa alugar essas armas para bandidos", revela coronel Alberto.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.