Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Falta de energia deixa trânsito congestionado em Teresina

No cruzamento das Avenidas Duque de Caxias com a Petrônio Portela, apenas os semáforos foram afetados e o trânsito na região ficou bastante congestionado.

Na noite dessa terça-feira, 23 de agosto, foi registrada falta de energia na zona leste e norte de Teresina, afetando as Avenidas Raul Lopes, Marechal de Castelo Branco, Nossa Senhora de Fátima e Duque de Caxias.

No cruzamento das avenidas Duque de Caxias com a Petrônio Portela, apenas os semáforos foram afetados e o trânsito na região ficou bastante congestionado. Agentes da Strans estiveram na região.

  • Foto: Eletrobras PiauíQueda de galho afetou energia da regiãoQueda de galho afetou energia da região

Segundo a Eletrobras, o problema aconteceu devido à queda de um galho de uma árvore de grande porte nas redes de alta e baixa tensão da distribuidora. A energia foi estabelecida por volta das 20h18. A árvore estava localizada em um terreno particular e o dono deverá ser notificado para tomar providências em relação à árvore que está localizada próxima à rede elétrica.

Confira a nota na íntegra:

A Eletrobras Distribuição Piauí informa que a interrupção no fornecimento de energia que atingiu trechos das Avenidas Raul Lopes, Ininga, Nossa Senhora de Fátima, Marechal Castelo Branco e Duque de Caxias, na Capital, foi provocada pela queda de um galho de uma árvore de grande porte nas redes de alta e baixa tensão da Distribuidora. A mangueira, de cerca de 20 metros de altura, fica em propriedade particular situada na rua Marcos Parente, no trecho entre as ruas Júlio Mendes e Raimundo Portela, zona leste de Teresina, o que inviabiliza o serviço de poda pela Empresa.

  • Foto: Eletrobras PiauíQueda de galho de árvoreQueda de galho de árvore

Equipes da Distribuidora estão no local e realizaram a transferência de parte das cargas para atendimento por outros alimentadores. O serviço foi concluído às 20h18min, com o restabelecimento total do fornecimento de energia das áreas atingidas.

A Eletrobras Distribuição Piauí irá notificar o proprietário do terreno para as adequações necessárias e a Prefeitura Municipal para adoção das providências cabíveis. A Distribuidora reforça a necessidade do plantio adequado de espécies de árvores pelos consumidores em áreas próximas à rede elétrica, bem como o correto manejo com arborização.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.