Fechar
GP1

Piauí

Família acusa vizinho de ter abusado de criança de sete anos em Parnaíba

O abuso teria sido percebido pelo irmão mais velho da menina, que teria percebido alguns hematomas pelo corpo da irmã.

Uma denúncia foi feita aos policiais do Ronda Cidadão na tarde da última sexta-feira (29), em Parnaíba, a de que uma garota de apenas sete anos de idade, cuja identidade não foi revelada, teria sido violentada por um vizinho. Policiais chegaram a fazer diligência na tentativa de levá-lo para depor, mas o mesmo não foi encontrado.

De acordo com o soldado Wolney Fontenele, do Ronda Cidadão na cidade, a menina vivia com outras três crianças na casa onde teria ocorrido o abuso. E foi o irmão mais velho que teria percebido alguns hematomas pelo corpo da vítima. Foi então que ele a levou para a casa de sua avó, então eles decidiram procurar a polícia.

A criança foi levada pela família até o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, para que pudesse ser feito o exame de conjunção carnal, mas foi lhes passado a informação de que o exame só poderia ser feito caso eles apresentasse um Boletim de Ocorrência. Mas a família disse que o B.O não pode ser feito na tarde de ontem devido à falta de um escrivão no distrito, e somente na tarde deste sábado (30) é que o escrivão estaria presente.

Até o momento os policiais do Ronda Cidadão e Polícia Civil não conseguiram localizar o acusado do abuso. E somente a partir dessa segunda-feira (01) é que as buscas continuarão após ser realizado o exame de conjunção carnal, que irá dizer se houve ou não o abuso.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.