Fechar
GP1

Entretenimento

Família aguarda certidão de óbito para enterrar Loalwa Braz

Irmão espera que certidão seja liberada pelo IML nesta segunda-feira (13).

  • Foto: Facebook/Loalwa BrazCantora Loalwa BrazCantora Loalwa Braz

A família de Loalwa Braz, do grupo Kaoma, informou nesta segunda-feira (13), que ainda aguarda a liberação da certidão de óbito da cantora para retirar o corpo do Instituto Médico Legal (IML), de Arauama, na Região dos Lagos do Rio. Ela foi encontrada morta no dia 19 de janeiro.

Segundo Walter Braz, irmão da cantora, com a certidão, a família poderá dar entrada no atestado de óbito no cartório. "É muita burocracia. Agora o IML produz uma certidão e, com a certidão, o atestado é feito em cartório. Ela é necessária para o agente funerário fazer o traslado", disse Walter Braz. Loalwa será enterrada no Espírito Santo, ao lado da mãe.

De acordo com informações do G1, o irmão da cantora disse que o resultado da identificação, que foi obtido pelo Instituto de Genética Forense, no Rio de Janeiro, saiu no dia 22 de fevereiro, mas só chegou à Saquarema na terça (7), ficando pendente apenas a autorização judicial. Desde o dia do crime, a família da cantora lutava para conseguir a identificação formal pelas autoridades, condição necessária para o traslado do corpo para outro estado.

Loalwa Braz foi assassinada no dia 19 de janeiro. O corpo dela foi encontrado carbonizado no porta-malas do próprio carro, que tinha sido levado por dois assaltantes. Três suspeitos de envolvimento na morte foram presos e autuados pelo crime de latrocínio, cuja pena máxima é de 30 anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.