Fechar
GP1

Piauí

Família ainda não autorizou desligar aparelhos de Francisco Júnior

Direção do hospital aguarda autorização da família para doar órgãos.

A família de Francisco das Chagas Júnior ainda não se manifestou a respeito da doação dos órgãos do produtor cultural, que teve morte encefálica confirmada pelo Hospital de Urgência de Teresina (HUT) na noite desta quarta-feira (29).
Imagem: Divulgação/FacebookFrancisco das Chagas Júnior, um dos idealizadores do Salve Rainha(Imagem:Divulgação/Facebook)Francisco das Chagas Júnior, um dos idealizadores do Salve Rainha
O GP1 entrou em contato com a direção do HUT, que por meio de sua assessoria, informou que a família do jovem ainda não assinou o termo de autorização para o procedimento de doação de órgãos.

Somente após a permissão dos familiares o hospital poderá desligar os aparelhos, assim, ainda não há previsão para o velório e sepultamento de Júnior, um dos idealizadores do Coletivo Salve Rainha.

Salve Rainha

Em nota oficial, o Coletivo Salve Rainha declarou que em breve fornecerá informações obre o sepultamento de Júnior, mas que no momento, todos se encontram fragilizados para conceder entrevistas.

Confira a nota na íntegra:

Pedimos aos veículos de comunicação que entrevistas, matérias e filmagens sejam feitas posteriormente, em outra ocasião pois, no momento, o coletivo se encontra fragilizado e sem condições de dar qualquer depoimento. Pedimos a compreensão de todos e em breve forneceremos todas as informações sobre o velório. Obrigado.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.