PI - Valença

Família de estudante morta por PM fará manifestação em Valença

Haverá uma caminhada contra a violência a mulher com saída da igreja matriz até o Cemitério São Benedito.

GERMANA CHAVES

- atualizado

Os familiares e amigos da estudante de Direito, Suellen Marinheiro Lula, 21 anos, assassinada no último sábado (15), pelo policial militar do Ceará, Rafael Nascimento, vão realizar a missa de 7º Dia pelo falecimento da universitária. O ato será celebrado no próximo sábado (22), a partir das 16h, na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Ó e Conceição, na cidade de Valença.

  • Foto: Reprodução/Facebook/Divulgação-PMSuellen Marinheiro Lula e o policial Rafael do Nascimento, acusado de praticar o crime.Suellen Marinheiro Lula e o policial Rafael do Nascimento, acusado de praticar o crime.

De acordo com o Portal V1, após a missa, haverá uma caminhada contra a violência a mulher com saída da igreja matriz até o Cemitério São Benedito. A manifestação está sendo organizada pelos familiares e amigos da estudante morta.

O caso

Suellen Marinheirofoi morta pelo policial militar com um tiro na cabeça na madrugada deste sábado (15), dentro de uma churrascaria localizada na cidade de Valença. Segundo informações repassadas pela polícia, Rafael do Nascimento tentou entrar no local sem pagar e ao ser impedido, sacou a arma e atirou, atingindo a vítima que morreu na hora.

MAIS NA WEB